"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores"... (Canção do Exílio - Gonçalves Dias)

terça-feira, 7 de junho de 2011

Confissões de um não adolescente.

Vida de torcedor não é fácil...

      O NacionalistaBR desde as Olímpiadas de Barcelona de 1992 acompanha a renovação da Seleção Brasileira e pode ter certeza, nem sempre é fácil ... Poderíamos falar mil coisas, escrever mil palavras, mas nada definiria a emoção que foi assistir ao jogo da Seleção Brasileira de Vôlei no Maracanãzinho. O jogo por si só já prometia alta dose de adrenalina já que BR x Polônia era tido como um dos mais dificéis da chave A, mas ver alguns atletas que acompanhamos há anos de 'pertinho' foi uma emoção bem maior, quase inexplicável... Confesso que não ter visto Murilo e Gustavo jogando no primeiro duelo contra a Polônia  foi meio frustrante, mas ainda bem que nossa empolgação foi salva com as ótimas atuações de Giba, Serginho e Vissoto. 
      O processo de renovação no esporte, falando especificamente do Vôlei, é doloroso para o atleta, para o técnico e para os fãs, que precisam se acostumar com os rostos dos novos talentos, embora saibamos que faz parte da evolução do esporte, já que um ciclo se fecha e outro se abre, uns param e outros começam, até porque nada é pra sempre, "o pra sempre, sempre acaba", infelizmente.

Abraços,

NacionalistaBR.
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário