"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores"... (Canção do Exílio - Gonçalves Dias)

domingo, 12 de junho de 2011

Brasil perde a invencibilidade da Liga Mundial para os Estados Unidos.


João Paulo Bravo mantêm regularidade.

        No segundo embate contra o time norte-americano, a Seleção Brasileira jogou mal,  nervosa em muitos momentos, esqueceu de alguns fundamentos e perdeu. Por diversas vezes, o time brasileiro tinha o ponto nas mãos, mas não a calma necessária para finalizar, isso sem falar da irregularidade do time, que oscilou muito durante o jogo, errando inclusive bolas do tipo "deixa que eu vou". Vale ressaltar alguns erros da arbitragem em momentos cruciais do jogo contra o time brasileiro.
       Diante  de tantos erros do time brasileiro, não podemos cometer a injustiça com o time norte-americano e apagar seu mérito pela vitória de hoje, o time que  tem o melhor saque da Liga Mundial; o de Stanley, dificultou muito o passe do time brasileiro; os passes desde a partida de ontém chegaram com dificuldades nas mãos do levantador, comprometendo o ataque brasileiro. Bloqueios aconteceram, mas foram raros ... 
      Destaque da partida fica para o oposto João Paulo Bravo que vem jogando muito bem nos jogos do Brasil e sempre mantendo a regularidade.
       Em resumo, podemos dizer que o time norte-americano veio com muita vontade de vencer após a derrota de ontém, manteve o bom saque forçado, errou menos e venceu. Sorte a deles!! 
      No próximo final de semana tem mais jogos do Brasil contra Porto Rico no Ibirapuera, estaremos torcendo mais uma vez, afinal, estamos SEMPRE TORCENDO PELO BRASIL.


Abraços,

NacionalistaBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário