"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores"... (Canção do Exílio - Gonçalves Dias)

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ronaldo: Uma vez fenômeno, sempre fenômeno.

Ronaldo agradece à torcida no Pacaembu. Foto: Divulgação.

       A despedida foi rápida e emocionante enquanto ele esteve em campo. Bastaram os quinze minutos para Ronaldo mostrar aos torcedores que  ainda sabe o caminho do gol. O Fenômeno  ficou cara a cara com o goleiro por três vezes e quase fez os gols da partida, uma pena que o goleirão da Romênia não estava muito a fim de ser lembrado pelos gols sofridos pelo fenômeno, e resolveu atrapalhar a festa da despedida. Vale ressaltar que após sua saída o jogo ficou monótono...    
      Faço parte da geração Ronaldo, praticamente temos a mesma  idade, vi as contusões, torci muito pela sua recuperação e vibrei com suas atuações nas vezes em que defendeu a Seleção Brasileira. Quem não lembra daquelas arrancadas de velocidade e aqueles dribles sensacionais?? Eu lembro muito bem... 
     Algumas características marcantes do Fenômeno como talento, garra, persistência, superação e HUMILDADE o fez um dos mais queridos atletas nacionais ao lado de ícones do esporte nacional como Ayrton Senna e Pelé. Façanhas à parte ele é, foi e será sempre um Fenômeno e isso é tão evidente, que durante o tempo em que jogou, apenas quinze minutos, fez a audiência da emissora aumentar a ponto de ser a maior do ano.
     O NacionalistaBR agradece todas as alegrias proporcionadas pelo eterno fenômeno Ronaldo Nazário de Lima. Valeu Ronaldo Fenômeno!!

Abraços,

NacionalistaBR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário