"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores"... (Canção do Exílio - Gonçalves Dias)

domingo, 5 de junho de 2011

Liga Mundial - No duelo BR x Polônia, deu Brasil nas duas partidas.

Seleção da Polônia ficou na frente algumas vezes no placar...

Vissoto, Giba e cia acabaram com a empolgação polonesa.

      Vendo o jogo ao vivo, direto do Maracanãzinho no RJ, sentimos uma emoção diferente: a de presenciar uma vitória da Seleção Brasileira, dessa vez sobre a Polônia, adversário forte que embora tenha perdido, ficou muitas vezes à frente no placar. Não foi fácil chegar até o ginásio, quando enfim, conseguimos ingressos para assistirmos ao primeiro jogo, a seleção perdia o primeiro set por 16 x 13, mas mostrou toda sua  força de superação e virou o jogo, vencendo os três sets. Sem falsa modéstia, na verdade acho que somos pé quente...
      Giba, Vissoto e Serginho foram os destaques da primeira partida. Destaque especial para o veterano Giba, que praticamente 'virou' todas as bolas, defendeu e bloqueou muito.
      Foi um dia de fortes e inesquecíveis emoções, pois nunca estivemos tão perto e ao mesmo tempo tão longe da Seleção de Vôlei. Havia uma multidão de torcedores à nossa frente, mas valeu muito à pena... "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena" já dizia o poeta Fernando Pessoa. Concordamos!!

Abraços,

NacionalistaBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário