"Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores"... (Canção do Exílio - Gonçalves Dias)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vôlei de Praia - Brasil segue firme no campeonato mundial.

Thiago e Harley: recuperação.

       As duplas brasileiras Talita/Maria Elisa, Taiana/Vivian e Juliana/Larissa asseguraram vaga na segunda etapa do campeonato. Destaque para a dupla Larrisa e Juliana, que manteve a sequência de vitórias ao passar por Kadijk R/Mooren, da Holanda, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/18). 
      Segundo Larissa, o objetivo é buscar uma vaga para disputar o título: "As holandesas nos deram trabalho e usaram sua experiência, mas conseguimos nos impor e vencer. Agora vamos jogar contra a dupla da Alemanha que é jovem, mas está motivada porque venceu os dois primeiros jogos assim como nós. Temos que manter a tranqüilidade e o nosso foco nos objetivos que traçamos. Vamos dar o máximo para continuar conquistando vitórias e merecer uma vaga na decisão”, afirmou Larissa.
      Tivemos vitórias também no masculino, Ricardo/Márcio venceram a dupla suiça Gabathuler/Schnider, por 2 sets a 1 (21/15, 19/21 e 20/18), e Alison/Emanuel, que estreiou com vitória sobre Lochhead/Pitman, da Nova Zelândia, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/18). A dupla brasileira Pedro Solberg/Ferramenta também venceu os italianos Ingrosso/IngrossoP por 2 sets a 1 (20/22, 21/10, 15/13), já a dupla Thiago/Harley se recuperou da derrota da estreia e venceu os brasileiros naturalizados georgianos por 2 sets a 0 (21/13, 21/19).
     Quatro duplas jogarão hoje. Ricardo/Márcio enfrentará Boersma/Spijkers, da Holanda; Alison/Emanuel jogará contra Soderberg/Hoyer, da Dinamarca; Thiago/Harley jogará contra a dupla australiana Boehm/Kapa, enquanto Benjamin/Bruno terá a dupla Nummerdor/Schuil, da Holanda, como adversária. A dupla Pedro/Ferramenta, folga nesta rodada. Boa sorte Brasil!!

Abraços,

NacionalistaBR.
      
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário